quarta-feira, 12 de outubro de 2011

De volta!

Salve Salve galera e leitores queridos... Depois de algum tempo ausente estamos de volta...

Após vários meses num estado letárgico, voltaremos a postar com mais frequência por aqui!

O que mudou em minha vida? Muita coisa!

Recobrei a minha confiança, reconstrui a minha auto-estima que até então andava bem em baixa...

E lhes digo, não foi só o endereço do blog que mudou (risos, resolvi colocar o meu nome, ao invés do meu apelido como estava anteriormente).

Uma coisa que mudou, se comparado ao que eu passei anteriormente, foi que não estou mais solteiro, encontrei alguém muito especial em minha vida, e que me faz eu me sentir querido, mas não vou falar sobre ela hoje. Também encontrei outra pessoa que me ajudou bastante, mesmo estando longe é uma grande amiga e uma ótima consultora (risos).

O que posso dizer é que eu pus em prática o que escrevi aqui há 8 meses atrás, o que está ai na postagem abaixo, e minha vida melhorou.

Nunca se perguntaram no porque de ter que fazer certas coisas só para agradar a sociedade? Ora bolas, eu vos digo: Vocês NÃO precisam fazer isso! Uma coisa que a vida nos ensina é que quando nos preocupamos demais com o que os outros pensam, acabamos nos esquecendo de nós mesmos... E isso não é egoísmo, isso é amor próprio!

Então eu sigo dizendo, não tenham medo de falar o que pensam, de demonstrar o que sentem, nunca! Me diga, para que ter medo do que um fulano que não paga suas contas e muito provavelmente nem vai chorar no seu enterro caso você morra vai pensar, caso você dê uma opnião contrária a dele?

E outra, não se deixem levar pela cabeça da maioria, pura e simplesmente por ser a maioria, raciocine por si mesmo, faça o que você quer e tem vontade de fazer, se a maioria pensa o contrário, azar da maioria, invista no que é certo e não no que um bando pensa! Seja feliz consigo mesmo! Espero que levem isso consigo, pois isso me ajudou e vai ajudar vocês também!

PS: Desculpem os erros de concordância, estou com sono hoje e to meio baquiado, prometo postagens melhores nos próximos dias. Grato pela compreensão. E um feliz dia das crianças para todos!

4 comentários:

  1. belo blog !! bjuuss ( por: http://adamlevinebrasil.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRA VEZ AQUI! CONTINUE POSTANDO O Q SENTE, POIS A ESCRITA É UMA FORMA DA GENTE TRANSGREDIR O TEMPO E SUFOCAR AS NOSSAS MAGOAS
    blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu galera, valeu pelso comentarios

    acabei de chegar em casa e vou indo dormir, amanha prometo que vou responder todo mundo ae =)

    abracos e boa noite

    ResponderExcluir
  4. Mudar é sempre bom, a mudança faz parte do processo de crescimento e amadurecimento do seu humano. Chega um momento que a gente aprende o significado das coisas da vida, e ter alguém especial ao nosso lado, sem dúvida é fundamental!

    ResponderExcluir